Baixe Jogos, Link Unico, Download Completo, Programas, Filmes, Templates, Jogos, GRATIS!

MENU Pgina Inicial Contato e Parceria! Nossa Comunidade no Orkut Assine o Feed! Termos de uso do blog! Apenas para o administrador do blog!

Arcade

BlazBlue: Continuum Shift (ENG/2010) - Pc Game Full RIP


Descrição
Continuum Shift eleva a franquia BlazBlue ao próximo nível, trazendo muito mais ação para a tela, além de uma série de revisões no sistema de combate (que inclui movimentos especiais inéditos para todos os lutadores), o que torna os personagens bem mais equilibrados entre si.
O game também marca a estreia de dois personagens no mundo das lutas, sendo estes hazama e Tsubaki Yayoi. O primeiro é um agente da NOL (Novus Orbis Librarium) — aparentemente possuído pela força de Terumi, um dos grandes e renomados heróis do universo de BlazBlue — que utiliza correntes para exterminar e sufocar os oponentes.
Já Tsubaki esconde uma habilidade tremenda por baixo de seu rosto sereno e de seu corpo aparentemente pequeno. Formada pela academia militar de combate, ela parte em uma missão de sobrevivência, tentando se livrar dos ataques de Noel e Jin. De acordo com os desenvolvedores, ela foi “planejada” de modo a oferecer uma jogabilidade simplificada e eficiente para os novatos do gênero.
Vale lembrar, no entanto, que ambos já estavam presentes na história, atuando como personagens secundários na narrativa. E para deleite dos fãs, todos os cenários presentes foram refeitos, contando agora com mais animações e detalhes. Para complementar os novos lutadores, estágios de luta foram incluídos no pacote Continuum Shift.
Configurações Mínimas
System requirements
OS: Microsoft Windows XP Embedded SP2/SP3
CPU: Intel LGA 775 CPU. Supported CPUs include Celeron D 352, Pentium 4 651, Intel Core 2 Duo E6400
Chipset: Intel Q965 ICH8
Video output: 640x480 (VGA), or 1280x720 (HDTV 720p)
RAM: 166/200MHz DDR2 SDRAM. Supported capacities 512MiB, 1GiB, 4GiB.
GPU: PCI Express x16-based graphics. Supported GPU include ATI RADEON (x1600Pro, x1300LE) or NVIDIA GeForce (7900GS, 7600GS, 7300GS).



Tamanho: 2.3 GB
Servidores
Lista de Links

Tekken 4 (EMULADO/ENG) - Pc Game Full


Descrição
Tekken 4 é considerado pela maioria como um ponto de referência da série por diversos motivos:
* Pela primeira vez, o jogo permitiu que o jogador pudesse andar em volta do cenário e interagir com paredes e outros obstáculos para causar danos extras. Estes "perigos ambientais" permitem que o jogador realize maiores combos consecutivos nos oponentes, embora também haja uma manobra evasiva para fazer o oponente se esquivar e, a partir daí, lutar à seu favor.
* O processamento gráfico foi voltado mais para o ambiente, fazendo com que os personagens movam-se mais fluidamente do que em Tekken Tag Tournament.
* O jogo introduz um sistema totalmente novo de gráficos, que acresenta a melhora das luzes do cenário, uma física mais dinâmica e superfícies mais lisas.
* O jogo também dá um novo relevo a áreas fechadas, havendo alguns cenários onde a luta acontece em pequenos espaços entre quatro paredes.
* Foram incluídos novos movimentos de evasão para auxiliar as manobras em espaços apertados, movimentos que podem ser devastadores durante o combate se usados da forma apropriada.
* Novos modos de jogo: Story (o jogo se passa como história e há diálogos entre personagens relacionados antes das lutas, além de um final), Team Battle (luta com times de lutadores), Arena (onde se pode ver todos os filmes de todas as personagens, após vencidas), além dos já conhecidos Arcade (apenas lutas, sem final), Time Atack (luta num tempo determinado), Survival (apenas uma barra de energia contra diversos personagens), Pratice (treino) e o já tradicional minigame, desta vez, Tekken Force Mode.
O sistema de luta em si ainda continua a ser efetuado por meio dos quatro botões habituais, cada um correspondendo a um membro do lutador. Contudo, dentro desta estrutura houve modificações significativas na forma como cada personagem responde, o que significa que mesmo jogadores experientes tem que reaprender muitas das suas habilidades.
Configurações Mínimas
Minimum System Requirements:
System: Windows XP/Vista/Windows 7
Processor: with frequency 3.6 Ghz
Memory: 2048 MB
Video Card: 512 MB
Audio-card: compatible with DirectX 9.0c.



Tamanho: 4.54 GB
Servidores
Lista de Links

Angeraze 2 + Rebirth - Pc Game Full


Descrição
Mais uma vez um Shmup com muitos tiros e ação na tela, razoavelmente simples de jogar e viciante.
Configurações Mínimas
Windows 98/Me/2000/XP(DirectX9.0b necessários mais tarde)
PentiumIII 500MHz ou superior recomendado
256MB ou mais recomendado
VRAM32MB以上 DirectX9.0bに対(推奨:GeForce2以降) VRAM32MB acima, DirectX9.0b(recomendado: GeForce2 ou superior).



Tamanho: 760 MB (7z)
Servidor - Rapidshare
Lista de Links








X-COM Enforcer - Pc Game Full


Descrição
Estados Unidos da América início do século 21, forças alienígenas invadiram o planeta Terra e estão aterrorizando a população. Para combater esta ameaça sinistra, um cientista solitário da X-COM desenvolveu o ENFORCER, uma máquina de lutar construída com a mais alta tecnologia terrestre e alienígena. Armado com as mais recentes e poderosas armas, o ENFORCER é tele-portado para ruas, esgotos e outros locais onde estão sendo travadas batalhas cheias de adrenalina e raiva. Agora, VOCÊ É O ENFORCER.
Desenvolvido com o Engine do Unreal Tournament, X-Com Enforcer coloca você na linha de frente de um ataque terrorista.
Configurações Mínimas
Pentium 2 RAM: 256 MB Video:64 MB (128 MB recommended).



Tamanho: 721 Mb
Servidores
Lista de Links







Zombie Driver (2009/ENG) - Pc Game Full


Descrição
Jogos com zumbis existem aos montes por ai, mas poucos conseguem inovar como é o caso do Zombie Driver onde ao invés de enfrentar uma horda de zumbis usando armas de fogo você usa um carro, mas que também têm armas de fogo.
A história é simples, você deve salvar os sobreviventes numa cidade infestada de zumbis e você pode abrir caminho entre eles ou atropelando ou atirando neles. O estilo do jogo me lembrou muito o Carmageddon e o visual me lembra o Death Rally, ou seja dois ótimos jogos e muito divertidos.
Configurações Mínimas
System requirements
System: Windows XP(sp2), Vista
Processor: 1.6 GHz Intel Pentium processor or equivalent
Memory: 1 Gb
Video: 128 MB video card with pixelshader 3.0.



Tamanho: 645 MB
Servidores
Lista de Links

Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes (2009/ENG) - Pc Game Full


Descrição
Marvel vs. Capcom 2: a New Age of Heroes (ou somente MvC 2) é o último jogo da série crossover de jogos de video-game Marvel vs. Capcom. Na qual seus personagens se enfrentam em lutas de times de 3 membros contra 3, alternando entre eles de acordo com o jogador.
São 57 personagens no total, sendo que mais da metade precisam ser liberados durante o game. Concentrando praticamente todos personagens clássicos da série, é um épico dos fliperamas no estilo arcade de luta.
O jogo é original das placas de arcade Naomi e também foi lançado para as plataformas Dreamcast. Posteriormente para Playstation 2, Xbox 360 e Playstation 3.
Configurações Mínimas
System requirements:
Pentium 1.6 Mhz
RAM: 256 MB
Video: 128 MB.



Tamanho: 557 MB
Servidores
Lista de Links







Doom Rails v1.0.1 - Pc Game Full


Descrição
Na mesma Linha de Twisted Metal, Carmageddon e Interstate '82". Certamente vai agradar os fãs do gênero, prepare-se para batalha sobre trilhos no meio de muita confusão e destruição.
Configurações Mínimas
OS: Windows ME/XP/VISTA/7
Processor: 2Ghz
Memory: 1 GB
Graphics: (Shader 3) NVIDIA 6150 or ATI R520 (Recommended: NVIDIA 9800 or ATI Radeon 4850)
DirectX®: 9.0c
Hard Drive: 600MB
Sound: Direct Audio Compatible Device.



Tamanho: 135 MB
Servidores
Lista de Links









Mario Fan Game (3D) - Pc Game Full


Descrição
Um jogo feito pelos fãs da Nullgame em homenagem ao antigo e primeiro Mario Bros., em 3D, como teste de sua engine para jogos.
A Nullgame está produzindo atualmente um MMORPG com a mesma engine que criaram Mario Fan Game. Uma vez que a engine foi testada e aprovada, a produção começou.
Mario Fan Game é uma ode aos saudosistas fãs de Mario para NES, que sonhavam em ver o seu game predileto com gráficos atualizados, mas a mesma jogabilidade antiga.
Configurações Mínimas
cpu 700 mhz, 256 mb ram, 32 mb video.
Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, Vista, 7.



Tamanho: 8.6 MB
Servidor - Link Direto
Lista de Links

Star Trek D-A-C - Pc Game Full


Descrição
Star Trek: D-A-C é um shoot em’ up no melhor estilo arcade. Utilizando uma perspectiva superior (vista de cima) e gráficos 2D, o foco do jogo é o suporte a partidas multiplayer — de forma análoga a do jogo baseado na série de ficção científica, Battlestar Galáctica.
A jogabilidade é simples e acessível a todos, como o próprio título do jogo já indica. A sigla D-A-C do subtítulo representa as iniciais dos principais modos de jogo, Deathmatch, Assault e Conquest.
Você encontra-se no meio da grande guerra contra os Romulanos (o mesmo cenário apresentado no filme). São seis jogadores para cada facção, que podem se enfrentar em diferentes modos de jogos, do tradicional deathmatch ao sempre divertido capture the flag.
Configurações Mínimas
System requirements:
[*] OS: Windows XP, Vista, 7
[*] CPU: Intel Pentium 4, 2400 Mhz or AMD Athlon XP 2400 +
[*] RAM: 1024MB (XP) or 2048MB (Vista / Windows 7)
[*] VGA: GeForce 6600 GT or ATI Radeon X1300-series with 256 MB dedicated video memory
[*] DX: DirectX 9.0c
[*] HDD: 400mb
[*] Sound: Direct-X Compatible Sound Card.



Tamanho: 344 Mb
Servidor - Megaupload
Lista de Links







Dogfight: Battle for the Pacific (Rus/Eng) - Pc Game Full


Descrição
Vitória a 10.000 pés! Esta é a bandeira de Dogfight Battle for the Pacific, um simulador real de batalhas aéreas onde você luta pela sua vida e por tornar-se um vitorioso nos céus.
São mais de 50 missões no comando de aeronaves clássicas como SBD Dauntless, o F6F Hellcat, o B5N2 japonês e A6M3. Durante o dia ou noite, você terá que aterrisar e se lançar de porta-avioes e bases militares do pacifico em busca de cumprir seu objetivos.
O game simula com perfeição todos os movimentos de cada modelo, com sons extremamente fiéis de motores e armamentos, emoção do inicio ao fim, impressionante!
Configurações Mínimas
System requirements:
System: Windows 98/ME/2000/XP
Processor: Pentium III 600Mhz
Memory: 128MB
Video Card: 64MB DirectX 8-compatible video
Audio card: DirectX 8-compatible sound card.



Tamanho: 527 Mb
Servidores
Lista de Links

Up: The Video Game - Pc Game RIP


Descrição
Up Video Game é o um jogo baseado na animação Up – Altas Aventuras, que será lançada pela Disney-Pixar em 2009.
O jogo continua a história do filme, em que um velhinho com cerca de 70 anos se torna amigo de um jovem guarda florestal e então partem pelo mundo atrás de aventuras.
Aqui você se encontrar em uma floresta sulamericana depois de ter viajado pelo mundo com sua casa presa a milhares e milhares de balões. Assim, você comanda ambos os personagens em aventuras em meio a esta natureza selvagem.
Configurações Mínimas
System requirements
- Operating system Microsoft ® Windows ® XPSP2 / Vista;
- CPU Pentium ® 4 2 GHz, 1 GB RAM (2 GB for Windows ® Vista);
- 2 GB of free hard disk space;
- Video card with 64 MB memory, compatible sDirectX ® 9.0c and supports pikselnyesheydery (NVIDIA GeForce 6600 GT / Radeon X1600 or above);
- The sound device is 16 bit compatible sDirectX ®;
- DirectX ® 9.0c;

Tamanho: 117 MB
Servidor - Megaupload
Lista de Links








Madballs in Babo: Invasion (2009/ENG) - Pc Game Full


Descrição
Na década de 1980, uma febre chamada Madballs dominou os Estados Unidos. Estes pequenos brinquedos em formato de esferas contavam com uma aparência asquerosa, mas, mesmo assim, conquistaram milhares de crianças. Atualmente, o mercado estadunidense está recebendo novamente estas bolinhas, na tentativa de contaminar uma nova geração.
Para reforçar a estratégia, há também um jogo baseado nas Madballs que deve chegar neste inverno. Mas, ao que parece, Madballs in Babo: Invasion, não será um jogo cem por cento fiel aos brinquedos. Aparentemente, o game tem pouco a ver com as bolinhas, contando apenas com duas esferas originais. E mais, você terá de embarcar em arenas e participar de batalhas intensas, tudo na pele das esferas mais doidas dos games.
Configurações Mínimas
Minimum
o OS: Windows XP 32-bit/Vista/Windows 7
o Processor: Intel Pentium 4 1.8 GHz or any Dual Core processor
o Memory: 768MB RAM (XP) / 1 GB RAM (Vista/7)
o Graphics: DirectX 9 level card w 64 MB VRAM – NVIDIA GeForce Series 6 or better, ATI 9600 or better, Intel Extreme Graphics 2 or better
o Hard Drive: 500 MB free
o Sound: DirectX Compatible Soundcard.



Tamanho: 317.6 MB
Servidores
Lista de Links








Trucker 2 - Pc Game Full


Descrição
Trucker 2 é um jogo diferenciado de simulação, onde você deve pilotar caminhões de vários tipos. Podendo seguir o modo carreira, o jogador pode seguir diferentes missões e deve mostrar que sua habilidade no volante é superior à dos caminhoneiros concorrentes. Trucker 2 é um game pago, contudo na versão demonstrativa é possível ter uma prévia do jogo e se divertir em várias pistas. Já imaginou que divertido pilotar um caminhão que tenha nitro? Então não perca tempo, pois em Trucker 2 os caminhões são muito rápidos e você terá de mostrar todo seu profissionalismo como caminhoneiro.
Configurações Mínimas
System Requirements
Intel Pentium IV 2.0 Ghz (ou AMD equivalente), 512 MB de memória RAM (para Windows Vista é recomendado 1 GB ou mais), placa de vídeo com 128 MB de memória RAM e Shader Model 2.0.



Tamanho: 590 MB
Servidores
Lista de Links








Zombie Shooter 2 v1.0 (2009/ENG/YENİ) - Pc Game Full


Descrição
O Zombie Shooter 2, como o próprio nome deixa a entender, é um game em que você precisa, basicamente, eliminar todos os zumbis dos cenários no menor tempo possível. É em torno desta temática, muito explorada pelos desenvolvedores de jogos, que gira toda a diversão do jogo, ideal para quem gosta de dar tiros.
Seus gráficos, sons e jogabilidade são simples, mas muito bem elaborados. É realmente divertido eliminar hordas de zumbis a todo momento, o que para muitos pode ser enjoativo. O jogo pode ser rodado em praticamente qualquer computador com configurações simples de hardware.
Configurações Mínimas
Windows 2000/XP/Vista/7;
* cpu: 1,7 GHz;
* ram: 256 MB;
* video: 32 MB RAM;
* DirectX 9.0c.



Tamanho: 527 MB
Servidores
Lista de Links








Cloudy With A Chance Of Meatballs [ 2009 ] - Pc Game Full


Descrição
Aventura baseada no inusitado longa-metragem de animação 'Tá Chovendo Hambúrgeuer'.
Configurações Mínimas
Minimum system requirements
• OS: Windows XP SP3 / Vista SP1
• Processor: Pentium 4 / Athlon XP equivalent to 2Ghz
• Memory: 512MB for XP / 1GB for Vista
• Graphics: 64MB - 64Bit bus width DirectX 9.0c compatible video cards
• DirectX ®: DirectX 9.0c
• Hard Drive: 3.5 GB free.



Tamanho: 2.5 GB
Servidores
Lista de Links








Pump it Up The Prex 3 - Pc Game Full


Descrição
O Pump Pc The Prex 3 é fiel a versão Arcade, trazendo todos os modos, passos, vídeos e músicas do mesmo jeito que são encontradas na versão Arcade. Possui no total 78 músicas.
Essa versão não possui nenhuma modificação, é a The Prex 3 original como ela surgiu.
Configurações Mínimas
Sistema Operacional: Windows 98/Me/2000/XP
Processador: Intel Celeron D 336 2.6 GHz
Memória ram: 256 MB
Placa de Video: 128 MB
Espaço Livre: 500 MB.



Tamanho: 404 MB
Servidor - Mediafire
Lista de Links

Star Defender 4 1.0 - Pc Game Full


Descrição
Você adora o STAR DEFENDER 3? Quer mais missões e inimigos cruéis? AQUI ESTÁ! O STAR DEFENDER 4 dará outra vez o divertimento total! Toneladas de novas armas e bestas estranhas estão esperando por você. Esta será uma batalha horrenda, mas você não é mais um novato nesta guerra. Você já é um piloto profissional aprovado. Você salvará a Terra e será aclamado como herói.
Características
* Uma exibição selvagem de naves alienígenas com suas armas extremamente originais;
* 8 bombásticas missões com o grande "chefão" ao final de cada uma delas;
* Um sistema de bônus para manter o jogo rodando, incluindo tempo de congelamento, míssil por strike, imortalidade e outros;
* Mais de 100 níveis de tirar o fôlego;
* Um jogo único e realmente viciante.
Configurações Mínimas
# Windows 2000/XP/Vista;
# Pentium II 600 ou melhor;
# 128 Mb de memória RAM;
# 32 Mb. Direct3D compatível com placa de vídeo;



Tamanho: 11 MB
Servidores
Lista de Links

Arctic Stud Poker Run - Pc Game Full RIP


Descrição
Um título tão estranho e uma proposta inovadora e curiosa. Visa combinar o estilo de Mario Kart ao arcade de Twist Metal, com as regras do poker, tudo embrulhado com uma pitada de humor negro. As regras são muito simples, cada participante tem dois objetivos: Obter a carta de poker que está flutuando sobre o circuito e, em seguida, chegar antes de todos. Quando um participante chega ao fim, o restante terá 90 segundos para terminar.
Configurações Mínimas
-Windows 2000,XP
-Pentium 4 2.2GHz or Equivalent (3.0GHz recommended)
-512 MB RAM (768 MB recommended)
-250 MB free hard drive space
-GeForce 6 series or equivalent (GeForce 6600GT or higher recommended)
-DirectX compatible Soundcard
-Broadband Internet access (Cable Internet recommended).



Tamanho: 87 MB
Servidores
Lista de Links

Uma Noite no Museu - O Jogo / Night at the Museum: Battle of the Smithsonian The Video Game - Pc Game Full


Descrição
O jogo tenta se manter fiel ao filme, mostrando o ex-segurança Larry Daley (interpretado por Ben Stiller) em uma nova aventura, agora no museu Smithsonian de Washington. O herói deve impedir que o Faraó Kahmunrah utilize o poder da tábua mágica - a mesma que reanima todas as personalidades do museu - para criar um exército de seres das trevas e dominar o mundo. O malvado conta com a ajuda de figuras como Al Capone, Napoleão e Ivan o Terrível para colocar seu plano em prática, enquanto Daley recorre a suas invenções e o apoio de ícones como Amelia Earhart, uma pioneira da aviação dos EUA, e o General Custer, herói da guerra civil do país.
O jogador encarna Larry em situações bastante parecidas com a do filme, em que deve explorar todos os cenários do museu para enfrentar criaturas, resolver alguns enigmas e escapar de armadilhas. Ele não pode atacar os inimigos diretamente, então precisa apelar para os poderes da tábua, sua lanterna e de seu molho de chaves para interagir com vários elementos - como controlar estátuas para ajudá-lo a enfrentar inimigos, se balançar pelos lustres para alcançar locais de difícil acesso e escapar de perseguições ou mesmo animar pinturas para transformá-las em portais para outras salas.
O grande trunfo do game está na variedade de ações e eventos que pipocam a todo instante da tela. Larry tem vários poderes e recursos que são utilizados em momentos inusitados, mantendo um bom clima de suspense no ar diante das várias surpresas espalhadas pelos cenários. Com uma dificuldade adequada para um público jovem, o pacote só decepciona por conta de sua curta duração, pouco maior do que a própria minutagem do filme.
Configurações Mínimas
System requirements
■ Operating System: Windows (R) XP \ Vista
■ CPU: 2 Ghz Intel Pentium IV
■ Memory: 512 MB
■ Video: Video Card compatible with DirectX ® 9.0c, 256 MB RAM
■ Free disk space: 2 GB
■ Management: keyboard, mouse, Xbox 360 gamepad for Windows



Tamanho: 1 GB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links




Free Realms - Pc Game Full


Descrição
Free Realms é um game MMORPG, como um mundo mágico 3D, no qual você faz o que quiser e quando quiser. Nele, você poderá ter os mais diversos empregos, sair em buscas e travar batalhas contra inimigos enquanto você procura por tesouros ou duela contra outros jogadores.
Configurações Mínimas
Minimum Requirements
OS: Windows XP / Vista
CPU: Intel Pentium 4
RAM: 512 MB
HDD: 500 MB
Graphics Card: Vertex Shaders 1.1 capable
Recommended Specifications
OS: Windows XP / Vista
CPU: Pentium 4 or better
RAM: 1024 MB or more
HDD: 1 GB
Graphics Card: GeForce 6 or better

Tamanho: 770 MB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

 

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários