Baixe Jogos, Link Unico, Download Completo, Programas, Filmes, Templates, Jogos, GRATIS!

MENU Pgina Inicial Contato e Parceria! Nossa Comunidade no Orkut Assine o Feed! Termos de uso do blog! Apenas para o administrador do blog!

navegadores

Microsoft Internet Explorer (português) 6.0 SP1

"O navegador de internet mais usado no mundo."



A Microsoft lançou a versão final do Internet Explorer 6.0. O visual do navegador está mais limpo, agora é branco e traz uma nova barra de navegação que fica situada do lado esquerdo do browser e dá acesso a vários serviços selecionados pelo internauta.



Opera 10.10 Final

"Rápido, elegante e super prático. Experimente a versão final do Opera 10 e surpreenda-se!"

O Opera já tem fama por ser um navegador rápido e prático. Os usuários que o utilizam já conhecem os recursos e sabem que existem motivos de sobra para utilizar um dos browsers mais inteligentes e fáceis. A décima versão do Opera esbanja recursos novos, e o Baixaki não poderia deixar de destacar os principais recursos para você ficar inteirado de tudo que a nova versão traz.






Google Chrome 3.0.195.38 Final

"O Google pega todos de surpresa e impressiona com o lançamento do seu próprio navegador!"

Google Chrome é o navegador de código aberto desenvolvido pela Google que vem para bater de frente com os browsers mais utilizados da atualidade, Internet Explorer e Mozilla Firefox. O “GBrowser” chega ao mercado com uma proposta de ser limpo, simples e mais fácil de usar.







Windows Internet Explorer 8 para Windows Vista e Windows Server 2008 FINAL

"O navegador mais usado do mundo fica melhor a cada nova versão, e a 8 veio para arrebentar!"

Fazia tempo que a Microsoft precisava atualizar seu navegador, já que ele vinha perdendo espaço para o seu arquirrival, o “navegador da raposa”. A oitava versão do Internet Explorer vem com o visual renovado e uma série de novidades que deixarão sua navegação mais inteligente e interativa. Ao invés de ser um navegador que só espera o seu comando, o IE agora “pensa” na melhor maneira de agradar o usuário.





Mozilla Firefox 3.5.7

"A versão final do Firefox acaba de sair do forno com suporte para HTML 5, modo privativo e ainda mais veloz."

Acaba de ser lançada oficialmente a versão 3.5 do Mozilla Firefox, um dos navegadores que mais cresce em número de usuários atualmente. Desde o lançamento da terceira geração do browser, seus desenvolvedores sempre estão buscando aperfeiçoá-lo, um dos grandes objetivos desta nova versão.








StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários