Baixe Jogos, Link Unico, Download Completo, Programas, Filmes, Templates, Jogos, GRATIS!

MENU Pgina Inicial Contato e Parceria! Nossa Comunidade no Orkut Assine o Feed! Termos de uso do blog! Apenas para o administrador do blog!

Celular

Ace Combat XI Skies v1.1 (iPhone/iPodTouch) - Mobile Celular


Descrição
A Namco anunciou o lançamento do ACE COMBAT Xi Skies of Incursion na App Store, para iPhones e iPods touch. O título é o primeiro da franquia (que já existe há quase 15 anos) a ser lançado para a plataforma móvel da Apple e conta com uma história exclusiva, que coloca o jogador no comando de aeronaves de guerra originais e licenciadas em diversas batalhas áreas.
Talvez o único aspecto negativo do título seja o número pequeno de missões: são apenas cinco, que podem ser encerradas rapidamente por alguém com pouca experiência no gênero. No entanto, a mais nova criação da Namco para o iPhone OS foi muito bem produzida em termos visuais, além de oferecer controles de fácil manuseio, tanto para condução dos jatos (acelerômetro) quanto para aceleração e artilharia (fixos na tela).
Não há muito a se fazer em simulador de voo como ACE COMBAT além de derrubar outras aeronaves, mas a empresa poderia ter trabalhado na inclusão de mais missões para os usuários logo de cara. Há outras fases e cinco aeronaves para aquisição através de In App Purchases, mas há muitos usuários reclamando da falta de conteúdo no título.
O ACE COMBAT Xi Skies of Incursion requer o iPhone OS 3.0 e pode ser jogado em qualquer gadget multi-touch da Apple. No momento, ele custa US$5, mas é claro que aqui no Anarco Jogos é free!
Configurações Mínimas
Requer iPhone OS 3.0.



Tamanho: 142 MB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


Pro Evolution Soccer 2010 (iPhone/iPod touch) - Mobile Celular


Descrição
Pro Evolution Soccer 2010 (abreviado como PES 2010) é a nona edição da série de jogos eletrônicos de futebol produzida pela Konami, além do spin-off PES Management. O jogo foi desenvolvido e lançado para as plataformas PlayStation 2, PlayStation 3 e PlayStation Portable da Sony, Xbox 360 e Windows da Microsoft; Wii, da Nintendo. Agora também para o Iphone e Ipod da Apple.
Configurações Mínimas
iPhone/iPod touch.



Tamanho: 80 MB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010


Avatar v1.0.6 (iPhone/iPods touch) - Mobile Celular


Descrição
A tão esperada super-produção de James Cameron, Avatar, chega às telonas em todo o mundo, e para acompanhá-la a Gameloft lançou hoje um jogo oficial para iPhones/iPods touch.
O título se passa duas décadas antes do que acontece no filme, permitindo que você descubra como surgiu o primeiro Avatar. São 15 níveis diferentes para você explorar o universo Avatar, inclusive com a voz do narrador Neytiri, do filme.
Configurações Mínimas
iPhones/iPods touch.



Tamanho: 188 MB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010


Asphalt 5 v1.1.5 (iPhones/iPods touch) - Mobile Celular


Descrição
No final de setembro, a Gameloft postou no YouTube um trailer cinematográfico de Asphalt 5, aumentando as expectativas da quinta edição da série de corrida da empresa.
Asphalt 5 vem com 30 carros à escolha do jogador (incluindo modelos de marcas como Ferrari, Lamborghini, Audi e Ducati), 12 pistas altamente detalhadas e um total de 8 modos de jogo, incluindo um multiplayer que permite que até 6 gamers se enfrentem online ou via Bluetooth, simultaneamente.
Configurações Mínimas
Firmware 2.2.1 ou superior de iPhones/iPods touch.



Tamanho: 256 MB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


Resident Evil 4 Mobile Edition [Biohazard] (iPhones/iPods) - Mobile Celular


Descrição
Um dos grandes sucessos da Capcom nos últimos quatro anos, o jogo Resident Evil 4 chegou hoje à App Store, conforme esperado nas últimas semanas. Lançado pela primeira vez em 2005, na época para o Nintendo Gamecube, o título recebeu ótimas avaliações de críticos ao redor do mundo e promete hoje ser um sucesso para os fãs de bons games on the go.
Assim como na edição DEGENERATION, que está na App Store há algum tempo, você controla o agente Leon Kennedy, que está envolvido em uma importante missão de resgate numa área infestada de pessoas se comportando de forma extremamente violenta. Avançar pela trama basicamente requer boa habilidade no gatilho e destreza para não ser pego de surpresa por nenhum monstro mutante.
O jogo é composto por 12 estágios. Visitas periódicas a um vendedor de equipamentos deverão ser feitas pelo jogador para obter mais armas, munição — porque ficar sem balas na luta contra hordas selvagens não faz bem à saúde — e kits médicos. Como os estágios contam com uma sequência bem definida, usar mapas não é necessário; ademais, há um modo de jogo especial para matar o maior número possível de inimigos com tempo e munição limitados.
Por se tratar de um jogo portado de um console, haverá quem pense de forma negativa quanto à sua jogabilidade numa tela 3,5 polegadas. Mas, pelas screenshots, dá para notar que o mesmo título que joguei bastante na época do seu lançamento traz boas lembranças.
Os gráficos têm um nível considerável de detalhes e aparentam ter sido retrabalhados para tirar a maior vantagem possível do hardware acelerado dos iPhones/iPods touch. Mas, mesmo assim, ainda penso que algumas áreas do game correm o risco de ter ficado um tanto entediantes ou simplórias na sua versão móvel, embora queira estar errado.
Configurações Mínimas
iPhones/iPods touch com Jailbreak



Tamanho: 37 MB
Servidores
Lista de Links

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009


Tom Clancys H.A.W.X 1.1.3 iPhone iPod Touch - Mobile Celular


Descrição
Finalmente chegou às nossas mãos o simulador de vôo mais espetacular disponível para iPhone. Talvez tenha sido os seus 26 aviões licenciados para as 9 missões, o modo multiplayer, as cidades reproduzidas a partir da realidade graças a tecnologia GeoEye ou mesmo o incrivel manejo do acelerometro e joystick virtual que o tornam tão especial.
Em 2012, os exércitos são particulares. Seu trabalho como piloto é salvar os E.U.A dos terroristas. És David Crenshaw e trabalhas para ARTEMIS, uma companhia militar privada. O teu trabalho é fornecer todo o apoio de fogo necessário para unidades de combate de elite chamadas Ghost Recon. O objectivo é livrar o mundo de terroristas perigosos que ameaçam a estabilidade global.
Pilotas um dos caças mais poderosos para completar a missão nesta história adaptada do romance de Tom Clancy que é cheia de reviravoltas. Deve esquivar-se dos inimigos e destrói-los com misseis e descobrir níveis onde vai por a prova as suas habilidades de voo.
Configurações Mínimas
iPhone / iPod Touch.



Tamanho: 131 MB
Servidores
Lista de Links

domingo, 20 de dezembro de 2009


Need for Speed Shift 1.0 iPhone iPod Touch - Mobile Celular


Descrição
Adaptação para iPhone OS de um dos jogos de corrida mais famosos da atualidade: Need for Speed Shift.
O aplicativo parece ter sido feito com a mesma engine de seu antecessor, o Undercover, com sons e dinâmica de jogo muito parecidos.
No Shift, são 20 marcas de carros licenciadas, como BMW GT2 e Lamborghini. Também é possível jogar com outros adversários próximos via bluetooth ou rede wi-fi. Seus 18 circuitos tiram proveito da integração com OpenGL ES 2.0, apresentando uma melhor performance no iPhone 3GS e no iPod touch de terceira geração.
Configurações Mínimas
iPhone OS 2.2.1.



Tamanho: 180 MB
Servidor - Hotfile
Lista de Links

quarta-feira, 18 de novembro de 2009


Call Of Duty World At War Zombies v1.0 iPhone iPod Touch - Mobile Celular


Descrição
Call of Duty: World at War: Zombies incumbe ao jogador o desafio de matar todos os zumbis dentro de um bunker obstruído. O game suporta até quatro jogadores via Wi-Fi, ou dois via Bluetooth. Ele contém uma lista completa dos objetivos alcançados e permite que você compare sua performance com outros jogadores online. Além disso, ele já incorpora suporte para conteúdos baixáveis futuramente.
Configurações Mínimas
Compatível com o firmware 2.2.1 ou superior de iPhones/iPods touch.



Tamanho: 14 MB
Servidor - Rapidshare
Lista de Links

domingo, 1 de novembro de 2009


Rally Master Pro 1.1.0 iPhone iPod Touch - Mobile Celular


Descrição
Nós nunca vimos tamanha qualidade em um jogo de rally em celulares como Rally Master Pro .
Portanto, a notícia de que Fishlabs tem trabalhando secretamente em uma adaptação Rally Master Pro completo para iPhone é incrivelmente empolgante, e demos uma pequena olhada, graças a publicação no blog oficial da produtora.
O iPhone vai vangloriar-se de uma enorme atualização gráfica . Todo o modelo 3D e texturas foram completamente revistos, com o número de polígonos usados quadruplicou e algumas das texturas aumentou de 256x256 pixels para gritantes 1024x1024 pixels.
Os 27 estágios apresentará diferentes condições de condução para testar suas habilidades, incluindo o sol, chuva e neve, com todos os novos efeitos das partículas geradas para cada pneu. Vai possuir também uma iluminação dinâmica, dependendo destas condições meteorológicas e do ambiente das corridas que você participar.
Ainda não há data lançamento oficial, Fishlabs está atualmente trabalhando para o lançamento no Outono, por isso, tudo sendo assim, o Real Racing vai ter um grande concorrente muito em breve.
Requer
iPhone / iPod Touch.



Tamanho: 34 MB
Servidores
Lista de Links

terça-feira, 27 de outubro de 2009


Grind 2.0.3 (iPhone/iPod Touch) - Mobile Celular


Descrição
Grind é um avançado jogo de skate em 3D para o iPhone / iPod Touch. Ele usa o motor NVidea PhysX para simular uma experiência muito divertida e realista. Execute as manobras e truques como kickflip, airwalk e muito mais. Além disso, você pode editar e personalizar da maneira que desejar, para sua diversão ficar ilimitada!
Requer
iPhone / iPod Touch.



Tamanho: 13,1 MB
Servidores
Lista de Links

quarta-feira, 29 de julho de 2009


Assassins Creed Altairs Chronicles 1.1.5 [iPhone.iPodTouch] - Mobile Celular


Descrição
Assassin’s Creed (desenvolvido pela Ubisoft) para Sony PlayStation 3, PC, Xbox 360 e agora Iphone coloca o investigador em busca de informações através de carteiristas, interrogatórios, entre outros. Quando for hora da matança, ele oferece seis armas à sua disposição: espada, adaga, besta, bomba de fumaça, bomba explosiva e gancho.
Configurações Mínimas
O Assassin’s Creed – Altaïr’s Chronicles para iPhones/iPods touch requer o firmware 2.2.1 ou superior.



Tamanho: 129.33 MB
Servidores
Lista de Links

terça-feira, 28 de julho de 2009


Ferrari GT Evolution 1.3.4 iPhone iPod Touch - Mobile Celular


Descrição
Se você sempre sonhou em ter uma autêntica Ferrari, esta é sua chance, com o novo jogo da Gameloft. É claro que não é a mesma coisa, mas pelo menos o Ferrari GT Evolution oferece 33 modelos de carros Ferrari como a nova Ferrari California, F430, Enzo Ferrari, F40, Testarossa e a 250 GTO, entre muitas outras.
Assim como o Asphalt 4, este jogo tem modo multiplayer para você desafiar seus amigos e três modos de controle. São 7 pistas urbanas em grandes cidades do mundo, incluindo Roma, Paris e Atenas. A Gameloft promete em um próximo upgrade uma versão multiplayer online para competir com outros pilotos ao redor do mundo.
Requer
IPhone ou iPod Touch.



Tamanho: 89,2 MB
Servidor - Rapidshare
Download

sábado, 11 de julho de 2009


Counter Attack v2.0 - Mobile Celular Java


Descrição
Nova versão atualizada do jogo Micro Counter Strike, o jogo baseado no sucesso para PC - Counter Strike!
Escolha que lado da guerra você vai querer estar, a quantidade de inimigos, o tempo e o mapa, e então caia na matança!
Resoluções
128x160 | 176x220 | 240x320
Language: English
Manufacturer: M3GWORKS

Tamanho: 1.18 Mb
Servidores
Lista de Links

domingo, 31 de maio de 2009


The Sims 3 - Mobile Celular Java


Descrição
The Sims 3 é a continuação do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. Agora disponível para celular.
Resolução
240x320

Tamanho: 540 KB
Servidor - Netload.in
Lista de Links

sábado, 23 de maio de 2009


52 Bluetooth Multiplayer Games - Mobile Celular Java


Games
3D_Constructo_Combat.jar
3D_Epos.jar 238.93 kB
4_x_4_Extreme_Rrally_2006.jar
Arctic Wars.jar
Avenging_Angel.jar
Beach_rally_2.jar
Bluegammon.jar
Bomberman_Reloaded.jar
BT Biplanes.jar
burningtires-pankopf.jar2385
CloudCommander.jar
Crash Arena 3D.jar
Durak.jar
ExtremeAirSnowboarding3D_k500.jar
Euro_Football.jar
fatalforce.jar
Fatal_Force_N6280.jar
Fatal_Force_s40_v2.jar
Favorite Checkers.jar 160.31 kB
Fishlabs Burning Tires N80 Os9.1 3D.jar
Freddie Flintoff.jar
Gem_Blast.jar
Ghost Story.jar
Guesswho.jar
Islands Missile Invasion.jar
Major Havoc.jar
Microgolf.jar
Micro_Counter_Strike_v1.1_BT.jar
MinigolfBT.jar
MobiChess_240x320.jar
Motoraver3D.jar
Opposite Lock 3D.jar
Pandora BRICKS.jar
Panzer_General.jar
Petanca.jar
Phantom_Spider_3D.jar
planetriders.jar
RALLY Pro Contest.jar
rally3d_en_fr_de_hu-HU_pl-PL_ro-RO.jad
rally3d_en_fr_de_hu-HU_pl-PL_ro-RO.jar
RealBoxing3Dk500700.jar
Robot Alliance 3D K750.jar
Roland_Garros_2007.jar
SeaBattle.jar
Snake_III_3D.jad
Snake_III_3D.jar
Soccer_3D.jar
Speed_Spirit.jar
Super Bomberman.jar
Super_Stack_Attack.jar
Team_Orlen_Dakar_2007.jar
vrally3D.jar
Resoluções
Multi - Resoluções

Tamanho: 12 Mb
Servidores
Lista de Links

sábado, 25 de abril de 2009


Gameloft Presents - Terminator : Salvation - Mobile Celular Java


Descrição
Terminator Salvation é um jogo lançado para que os gamers possam se divertir enquanto nem o jogo para consoles e nem o filme são lançados. Entre neste mundo futurista, enfrente robôs e junte-se ao Exterminador do Futuro.
Resoluções
128x128, 128x160, 176x208, 176x220, 240h320, 320x240, 352x416, 360x640, 800x480.

Tamanho: 7.77 MB
Servidores
Lista de Links

sábado, 18 de abril de 2009


Motoraver 3D - Mobile Celular Java


Resoluções
176x208/176x220/240x320

Tamanho: 1,24 MB
Servidor - Rapidshare
Download

quarta-feira, 1 de abril de 2009


Steve Davis Pool / Sinuca & Bilhar - Mobile Celular Java


Descrição
Uma das melhores séries de Sinuca para celular, bem recebido pela crítica e até recebendo medalha de Prata em um conceituado site de análises.
Com 3 campeonatos diferentes, cada um seguindo uma regra diferente.
Apesar dos gráficos 3D, não é necessário ter um celular com plataforma 3D!
Resoluções
176X208,352X416,240X320. (Funciona em outras também)

Tamanho: 2 MB
Servidor - Netload.in
Download

sexta-feira, 13 de março de 2009


DOOM 3 3D - Mobile Celular Java


Descrição
Uma adaptação bem interessante do jogo Doom para celular, o jogo ganha uma nova roupagem. Os gráficos estão idênticos ao original e a ação está bem presente. É uma simbiose muito bem feita, porque nos celulares a agilidade com os comandos fica um pouco comprometida e nesse game esse problema foi muito bem resolvido.
Resolução
240x320

Tamanho: 942 KB
Serial 18993
Download

terça-feira, 3 de março de 2009


Metal Slug 4 - Mobile Celular Java


Descrição
A SNK Playmore em conjunto com a I-Play acaba de lançar um novo Metal Slug, Metal Slug Mobile 4. A nova versão do jogo trás uma novidade interessante, em vez de jogar com Ralf e Clark ou com um dos chefões como em Metal Slug M3, agora você poderá jogar com Leona (personagem da série The King of Fighters) e Roberto.
Resolução
176x220 e 240x320

Tamanho: 1.6 MB
Download
 

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários