Baixe Jogos, Link Unico, Download Completo, Programas, Filmes, Templates, Jogos, GRATIS!

MENU Pgina Inicial Contato e Parceria! Nossa Comunidade no Orkut Assine o Feed! Termos de uso do blog! Apenas para o administrador do blog!

Jogos Online

Conquista 2.0 - Pc Game Full


Descrição
Conquista é um MMORPG (Mutli Massively Online Role-Playing Game) que se passa na China antiga. Como vários outros jogos do gênero, nesse você monta seu personagem, escolhe sua raça e classe, e então parte pelo mundo atrás de aventuras.
Conquista é definido por seus desenvolvedores como um jogo em “2,5D”, ou seja, um meio termo entre 2D e 3D. O game conta com cinco classes (profissões) diferentes, cada qual com suas peculiaridades.
Configurações Mínimas
# CPU: PIII 800 MHz or above
# RAM: 128MB
# Display Card: for 3D graphics 16MB or above
# Sound Card: supports DirectSound or other 100% compatible sound card.



Tamanho: 484 MB
Servidor - Link Direto



 

 

 

 

 

2Moons - Pc Game Full


Descrição
A história de 2Moons transforma este software em um jogo especial para todos, pois traz uma história mais complexa do que o comum em exemplares do estilo MMORPG. Veja abaixo o que espera você nesse MMORPG conhecido pela violência e sangue.
A história
Quando as duas luas se alinharam, o rei exilado, Rictus, pediu para seu mago abrir o portal e libertar a peste dos Pitborn e seu mestre negro Abaddon sobre Haran, A Terra Imortal. Em seu delírio, Rictus pensou que ele podia controlá-los, que ele poderia conquistar Haran durante o momento de escuridão que assolaria o mundo.
Mas não havia como se aliar a Abaddon, o lorde da escuridão que tem a dor como bênção. Ele trancou Rictus no abismo e, cada vez que um homem caía para uma garra, dente ou arma, ou cada vez que uma mulher ou criança era queimada em pele negra, Rictus morria e revivia para morrer novamente.
Configurações Mínimas
Minimum Requirements
CPU: Pentium 3 1GHz or higher
RAM: 512MB or higher
VGA: GeForce MX or higher
Connection: 56k modem(dial-up) or greater.



Tamanho: 1.1 GB
Servidor - Link Direto



 

 

 

 

 

GetAmped 2: Get or Alive - Pc Game Full


Descrição
Assim como em seu antecessor, ao se cadastrar para jogar GetAmped 2 - Get or Alive você será enviado ao futuro para disputar com milhares de outros jogadores ao redor do mundo o título de maior lutador da humanidade.
Além disso, você também poderá ajudar à unidade Mega Force - uma espécie de polícia da cidade espacial de Wingdom - a combater aqueles que pretendem impedir o sucesso do torneio GetAmped, em especial as forças terroristas do Val Shark Army. Nesse conteste será definido o melhor de todos os lutadores, aquele que trará a paz de volta à raça humana.
Configurações Mínimas
2000 / XP - CPU 1.2 GHz, 256 MB de RAM, 32 MB de vídeo,Vista - 1.6 GHz, 512 MB de RAM, 64 MB de vídeo,DirectX 9.0c ou posterior,800 MB de espaço em disco,conexão de 128 kbps ou superior.



Tamanho: 241 MB
Servidor - Link Direto



 

 

 

 

 

Project of Planets 1.1.003 [Open Beta Client] - Pc Game Full


Descrição
Project of Planets é um game com milhares de jogadores em um mundo virtual, onde cada um segue com seus próprios rumos em busca dos postos mais elevados dentro do game. Sua temática aborda uma Terra futurista, palco de guerras pelo poder e posteriormente pela libertação dos humanos.
O jogo segue os padrões do gênero MMORPG, que mistura elementos do desenvolvimento de jogadores característico dos RPGs às possibilidades criadas em um mundo virtual para centenas deles, contando com todas as características fundamentais para o gênero.
Configurações Mínimas
Basic / Recommend
OS: Windows 98/ME/2000/XP
CPU: P3 1.0GHz / P4 2.0GHz
RAM: 512MB / 1GB
GC: Geforce MX440 / FX5200
HD: 1.5GB / 2GB.



Tamanho: 809 MB
Servidor - Link Direto

 

 

 

 

Grand Fantasia - Pc Game Full


Descrição
Grand Fantasia é um ótimo game online para você se divertir com os amigos. Nele você desenvolve um personagem e adentra aventuras repletas de desafios em um cenário de fantasia. O jogo conta com todos os elementos básicos do gênero e o bom gosto aplicado ao título resulta em qualidade e fluidez, elementos essenciais para torná-lo um sucesso.
O game exibe elementos simples em seus gráficos e sons, o que permite mesclar boa qualidade e leveza. Dessa forma ele pode ser rodado em computadores simples com facilidade.
Configurações Mínimas
Processador de 800 MHz, 512 MB de Memória RAM, Placa de vídeo GeForce FX 5200 ou Radeon 7600 64 MB ou equivalente 3 GB de espaço disponível em disco rígido; DirectX 9.0c instalado.



Tamanho: 626,28 MB
Servidor - Link Direto



 

 

 

 

TwelveSky 2 (052109) - Pc Game Full


Descrição
TwelveSky 2 é um MMORPG (“Multi Massively Online Role-Playing Game”) ambientado na China Antiga, em que depois de tempos de caos e guerra, um antigo poder retorna das trevas, aumentar ainda mais o terror que assola os cidadãos.
Seu principal objetivo é selecionar um clã para fazer parte e, assim, ajudar na resistência a este terrível mal que assola este país milenar. Você lutará nesta batalha e poderá deixar de ser um mero camponês para se tornar um grande general.
Configurações Mínimas
Processador de 800 MHz, 512 MB de Memória RAM, Placa de vídeo GeForce FX 5200 ou Radeon 7600 64 MB ou equivalente 3 GB de espaço disponível em disco rígido; DirectX 9.0c instalado.



Tamanho: 1.98 GB
Servidor - Link Direto



 

 

 

CloudNine [Open Beta] - Pc Game Full


Descrição
A terra sagrada de Lunatia era a mais calma já existente. Todos os seus habitantes eram felizes e gentis e a harmonia pairava sobre o ambiente. Tudo isso acontecia graças aos Sete Deuses, pois eles controlavam as emoções humanas para ter a certeza de que nada saísse da rotina de paz e tranquilidade daquele reino.
Contudo, houve um dia em que o deus do Desejo (Hemeroth), devido ao seu gosto pela guerra, cansou-se de tanta calmaria. Ele propôs aos outros deuses que dessem poderes aos humanos, de forma a fazê-los batalhar entre si para evitar a “regressão” da espécie, em outras palavras, buscar a sua “evolução”. Os deuses do Ódio (Nium), da Raiva (Tristis) e da Tristeza (Ira) concordaram de imediato, porém os deuses do Prazer (Letuce), da Alegria (Uydi) e do Amor (Friezia) não concordaram com a ideia, pois supunham que isso somente corromperia a alma dos humanos.
Configurações Mínimas
Minimum System Requirements
Pentium III 800Mhz, RAM-256Mb, VGA-Geforce 2 MX / RADEON 9200;
DirectX 9.0C.



Tamanho: 1,60 MB
Servidor - Link Direto



 

 

 

 

Mu Online 1.04q - Pc Game Full


Descrição
MU Online é simplesmente um dos MMO´s mais jogados da atualidade. O game é fantástico e apresenta tudo que um RPG online tem de melhor, gráficos, monstros, armas, itens, magias, guildas e competições entre os jogadores. O mundo precisa da sua ajuda, aliste-se nesta legião de soldados e acabe com o mal do mundo neste game fabuloso.
Talvez o fato mais interessante do MU Online são as suas dimensões. Além de possuir um número fenomenal de jogadores no mundo inteiro, o que mais chama a atenção dos usuários é o tamanho de suas armas e armaduras. As magias também são magistrais e em certas horas o jogo parece um verdadeiro espetáculo pirotécnico.
Configurações Mínimas
CPU 233MHz, Placa de vídeo 3D com 32MB, Directx.



Tamanho: 368 MB
Servidor - Link Direto





Karos

 
Descrição
A temática medieval é a mais utilizada em RPGs - não por falta de criatividade ou por copiar algum outro jogo de sucesso. Acontece que cavaleiros, magos, dragões e magia sempre povoaram o imaginário popular desde muito tempo, então estes games servem como projeção de um desejo impossível de ser realizado.
Porém, esses elementos dos mundos fantasiosos foram repetidos tantas vezes que é difícil olhar para algum lançamento sem a sensação de mais do mesmo. Então, para fazer com que o jogador realmente sinta vontade de viver aquela aventura naquele mundo, o game deve trazer algum diferencial que valha a pena. E Karos Online tem exatamente tudo isso.
Com um visual incrivelmente bem trabalhado, este MMORPG (sigla em inglês para RPG online em massa para múltiplos jogadores) possui todas as qualidades de um game online de sucesso. O vasto cenário é totalmente construído em 3D e não possui aquelas falhas que tornam os objetos falsos.
Configurações Mínimas
512 MB RAM ou superior Placa de Vídeo Gforce 5600 ou superior DirectX 9.0 ou superior 3G de espaço livre no HD.
 

Tamanho: 916 MB
Servidor - Link Direto


 

                                         Cabal Zone melhor jogo !!




Exp : 200x


Skills: 100x

Drop: 50x

Alzes : 80x

Itens Por Mob : 1

UP Link: 100mb

Versão : Episodio 2

Accounts: 14623

Characters: 9753


 



links para download RECOMENDADO ;D

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários